Ladrões entram em farmácia de Taquaritinga e roubam dinheiro do cofre

Compartilhe esta notícia:

Acionados via CAD, os policiais militares Cb PM Delapina e Sd PM Reinan, compareceram na noite de segunda-feira (25), na Delegacia de Polícia, informando que foram até uma farmácia, na Avenida Paulo Roberto Scandar, onde havia acontecido um roubo.

Assim que chegaram ao local, os PMs foram informados pelas vítimas, funcionários da farmácia, que se encontravam no interior do prédio, momento em que dois indivíduos adentraram no local.

Que os mesmos estavam armados com revólveres, usando máscaras, bonés, blusas e calças, oportunidade em que renderam as vítimas, levando-as para os fundos da drogaria e depois, entraram na sala do gerente, onde havia um cofre que guarda o dinheiro das vendas do dia.

Nesse momento, um dos elementos desferiu uma coronhada nas costas de uma das vítimas, mandando-a que abrisse o cofre, levando o dinheiro das vendas daquele dia, sem que os funcionários não precisaram o valor correto. Mas que será feito um levantamento para saber, ao certo, o valor levado pelos indivíduos.

Além disso, foram levados os aparelhos celulares das vítimas e uma motocicleta pertencente a um dos funcionários. Após praticarem o roubo, os elementos mandaram as vítimas permanecerem no interior da sala do gerente, por 20 minutos e que após esse período, eles poderiam sair e acionar a polícia.

De acordo com os policiais militares, o local possui sistema de monitoramento interno de câmeras, as quais filmaram a chegada dos indivíduos pelo local.

Compareceu ao local dos fatos, o Delegado de Plantão, Dr. Luiz, sendo acionado o I.C. de Araraquara, através do peito Jackson e o B. O. para apreciação junto ao Delegado titular do município.

 

Compartilhe esta notícia: